quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Seja um Beta Tester! Eu já estou no trabalho para tentar me tornar um, e você ?

É com imenso prazer que venho a divulgar que a Genesis liberou oficialmente a convocação para Beta Tester; a empresa está de parabens, desde o inicio soube que ela iria crescer e muito, e digo mais, ela tem muito a crescer e daqui pra frente ela vai alavancar de um tal forma que vai aumentar muito a familha Genesis, e eu fico muito feliz por isso. Pois desde o inicio que eu acompanho a marca, ela já era uma marca diferenciada e hoje ela se tornou UNICA! Espero que com o meu trabalho duro e bem feito de coração possa estar entre os melhores, e se a empresa achar que esse trabalho está a altura dela, gostaria muito de estar entre os primeiros Beta Tester.
Eu desejo em nome aqui do Blog, grupo e canal do youtube boa sorte a todos, façam um bom trabalho e acredito que a Genesis vai reconhecer seu trabalho!

Alguma informações uteis:

-Para se tornar um Beta Tester você terá que ganhar nas 3 categorias do Fan Club (Vídeo, Imagem e Blog)

- Os benefícios de um Beta Tester são incriveis, eu gostei muito particularmente, são eles: 2 Uniformes oficiais de Beta Tester (achei muito legal essa atitude, pois você terá uma camiseta unica mostrando para todos que é um Beta Tester); Vai ganhar também um Cartão de Identificação da Genesis; Crachá; Um espaço particular no site; e todos os produtos lançados da genesis. Fala serio, isso é demais !

- Ser um Beta Tester é incrivel, isso já podemos ver, mas vale lembrar que ser um Beta Tester não é facil, e que você deve fazer seu trabalho, caso isso não seja feito você terá o Titulo removivel, sendo assim recebera uma punição de 1 ano sem participar novamente do Fan Club, além de ficar com a imagem negativa na empresa.

- Então vamos ao trabalho pois são 10 Beta Tester a serem escolhido, e no final do trabalho dos Beta Tester será escolhido 4 para fazer uma viagem a Correia do Sul, será escolhido pelo seu desenpenho e por votação na Fan Page no Facebook.



Para mais duvidas ou informações deixe seu comentario, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário