Contato



MSN & E-mail

fabioxlr2@hotmail.com






Entre para o Grupo Mundo Android no Facebook, lá todos podem comentar e tirar suas duvidas, compartilhar informações, entre outras vantagens.

https://www.facebook.com/groups/314462398611628/314468221944379/







Binhoxlr







Nosso canal no Youtube.
Peça seu tutorial em vídeo!!!
Fazemos vídeos tirando duvidas, mostrando jogos e aplicativos entre outros...
http://www.youtube.com/user/binhoxlr2/videos



Qualquer duvida comente aqui em baixo...
Não deixe de participar do Mundo Android!

29 comentários:

  1. Sabe onde posso achar Marvel vs Capcom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara, me perguntaram isso ontem, eu nunca vi mas deve ter saido pq todo mundo ta falando se eu tenho... Eu to procurando aqui, assim que encontrar eu posto aqui. Se você poder entrar pro meu Grupo no Facebook ia ficar agradecido https://www.facebook.com/groups/314462398611628/
      Obrigado, entra lá ^^

      Excluir
  2. Fabio, Bom dia
    Tenho um GT-1220 e fiz o upgrade do Firmware que está no site, segui todas as orientações como manda no video, ele terminou e instalou perfeitamente, mas ocorreu um problema e gostaria de saber se você conhece alguma solução
    Agora quando entra no modo de hibernar em vez de a tela ficar preta, ela fica branca, ou seja completamente ligada, acho que inverteu alguma coisa, já reinstalei várias vezes, mas de nada adiantou, se você souber de alguma maneira de resolver isso me fale que ficou chato de usar tendo que desligar toda hora para não acabar a bateria
    Obrigado
    PS: já solicitei o meu ingresso no grupo do Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos,
      Pelo que você está me falando, se a tela fica assim mesmo, o problema vai estar no upgrade do firmware que você colocou..
      Pois o modo hibernar ta ligado a configuração que ta instalada agora.
      O problema é mesmo isso, acredito. Pois tem tudo pra ser esse o prboema.
      Aconselho você espera sair uma outra atualizada, ou ter que ficar desligando mesmo, pra falar a verdade eu já deixo o meu desligado toda hora pois acho que economiza mais bateria!
      Obrigado carlos ^^

      Excluir
  3. fabio,


    meu nome e Bruno sou de santo andre sp.

    blz . entao tenho 10 genesis gt-7105 . eg possinel eu instalar algum ptograma tipo vnc paa acessar remotamente os tablets e tem como eu tirar a tela de bloqueio quando o tablet eh ligado ?


    valeu bro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,
      Então, eu acredito que não tem como você rotear seus tablet, o que da pra você fazer é ter um programa no tablet e monitore o PC, agora o tablet não da, pois o tablet não é igual ao um PC que tem seu IP fixo.
      Aquela dela é padrão, eu nem sei se da pra você tirar ela mechendo na ROM do aparelho, eu acho que tambem não deve dar, pq se não alguem já teria feito isso, mas o que você pode fazer é colocar pra destravar com senha padrão, ou mudar os modos de bloqueio baixando um programa, tipo deixar igual desbloqueio do Iphone, e etc.
      Obrigado pela sua visita em meu Blog!

      Excluir
  4. fala fabio boa noite tudo bem ? cara adquiri um tablet genesis gt-1230 mais na hora de conectar ao wifi demora muitoooo quase nunca conecta o q eu posso fazer para resolver este problema ? por favor me ajuda ai cara ,....seu site e bacana demais


    ate fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Legal cara, bom tablet!
    ahh, então, com o meu Celular Android acontece a mesma coisa, embora só acontece isso na wifi da minha casa..Ele fica assim, conectando, verificando, desconectado e fica enrolando niosso!!! não sei porque, mas muitos bugs como esse se resolve quando sai uma nova ROM, essa ROM vai melhorar seu tablet, vai tirar todos os bugs, e tambem pode melhorar a bateria!
    O jeito cara é esperar essa ROM, ou você pode fazer os seguintes testes! Tenta entrar em COnf. e colocar o tablet em original de fabrica de novo, isso vai voltar do jeito que ele veio quando comprou (obs. ele vai apagar tudo!) ou tambem você pode tentar dar um reset...
    Essas são as duas dicas que eu faria se estivesse no seu lugar, caso isso não der certo você terá que aguardar uma nova ROM...
    Maaaas tambem amigo, se eu fosse você eu iria hoje mesmo na loja e trocaria o produto! Cara se ta dando esse problema troca logo, vai por mim! O meu primeiro tablet deu problema e eu troquei no mesmo dia!!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Ola.. gostei muito do seu blog. Talvez vc possa me responder uma pergunta: Porq no site não possui atualização para o 7120? Vc saberia o porq não colocaram? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, Obrigado!
      Então as vezes não tem atualização pra ele pq ninguem q tem esse tablet vez uma atualização pra ele.. Tipo um cara q tem meu tablet sabe fazer uma rom pra ele, por isso que tem.. e tambem o tablet é mais novo q o meu, meu tablet já até saiu de linha, daqui uns meses pode haver uma rom pro seu tablet. Ou a propria genesis lança uma atualização pra ele, mas a atualização q a genenis lança é mais pra corrigir erros de alguns tablet, não é muito boa comparada com as outras feitas por programadores!

      Excluir
  7. mano vc sabe como fazer root no galaxy ace s7500l plus
    minha versao e 2.3.6 e colocar uma melhor?
    valew abraçoooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, agora eu não sei de cabeça, mas tenta pesquisar no Youtube que é bem certo que tenha um vídeo passo a passo.. Qualquer duvida entra no meu Grupo no Facebook que lá tem varias pessoas de diferentes aparelhos, as vezes alguem tem o mesmo aparelho que o seu e acaba sabendo.
      O link ta no topo da pagina no icone do Facebook, eu só não passo o link aqui pois estou na faculdade e não da pra entrar no face.
      Obrigado!

      Excluir
  8. Poderia dar uma ajudinha? Eu tenho o tablet GT 7220 e estou com problemas com ele na hora dos jogos, quando o game é para ser jogado na vertical não dá certo, o boneco/carro tomam direções erradas ao do comando, sabe como resolver isso? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, bom eu tenho um canal no youtube, e lá tem um vídeo mostrando e ajudando sobre esse problema, entre lá no meu canal wwww.youtube.com.br/binhoxlr2 ta entre os 10 primeiros acredito. Eu só nao te passo o link agora pois estou na faculdade e não da pra entrar no youtube aqui pois é bloqueado.
      procura lá que você acha amigo!
      Se vc quiser tirar mais duvidas ou fazer parte do Grupo no Facebook entre tambem para o Grupo o link ta logo a cima no topo da pagina, no link do Facebook mesmo, ao lado direito!

      Obrigado!

      Excluir
  9. Olá Fabio, Bom dia!
    Cara comprei um Genesis 1230 10 polegadas e no primeiro dia que utilizei quando a bateria estava acabando, liguei um jogo (Angry Birds Space) na 5 face, qdo tentava jogar o aparelho fez um barulho e ficou em uma tela azul, reiniciei e aconteceu a mesma coisa? Ele estava carregando, sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm deve ser algum problema na rom do tablet, tem duas coisas pra você fazer, ou atualizar a rom caso ele não pegue, ou procurar aonde você comprou, se fosse eu com certeza ja estaria procurando onde comprei e falava que já vez um barulho e que ta dando problema, se o tablet novinho já fez isso pense daqui uns meses. Procura seus direitos, no meu caso no primeiro dia já deu um probleminha e fui lá e troquei na hora!

      Excluir
  10. Bom dia amigo, tenho um tablet genesis GT-1230 e não consigo conecta-lo como pendrive no computador, por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro se ele tem duas portas USB amigo, mais se tiver uma é de entrada e a outra é de saida.. Caso só tiver uma porta é pq lá em configurações ta desativado pra reconhecer, no momento estou sem meu celular android e tablet, mais da uma procurada em configurações, entra item por item e ve se vc acha alguma coisa que ta marcado USB no final..
      Caso vc não conseguir ou se quiser da uma ajuda entra no nosso grupo do Facebook que lá tem bastante gente que entende e pode responder sua pergunta, e se eu tiver on tbm posso responde la https://www.facebook.com/groups/314462398611628/

      Obrigado

      Excluir
  11. Boa noite,tentei varias vezes mais nao consegui,pede pra conectar com wifi e nao conecta nao tem outro jeito gosto pakas desse jogo,tenho um tablet multilaser vibe memoria ram de512mb e memoria interna de 8 gb flash,me ajude por favor.
    wmail camila.frias.souz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, não entendi muito seu problema, é conectar o wifi ou algum jogo que pede pra conectar e nao entra ?
      Pra ficar melhor pra mim e pra você Camila entra no meu Grupo no Facebook, lá eu respondo com mais frequencia as perguntas e tambem tem bastante gente que tambem pode te ajudar https://www.facebook.com/groups/314462398611628/

      Mais tipo, se o caso for o wifi que nao esta pegando ai você terá que instalar a rom novamente no seu tablet, eu já tive esse problema, eu só não instalei pois fazia 1 dia que comprei o tablet então pedi um novo e eles me deram. Caso o problema seja um jogo que ta pedindo pra conectar o wifi e não conecta ou da algum erro no jogo por causa do wifi isso pode ser problema do jogo ou da verificação que o jogo faz por wifi, ai esse problema não é do tablet e sim do jogo mesmo..

      Obrigado, espero que você entre para nosso Grupo ^_^

      Excluir
  12. Prezado, eu tenho um celular Genesis GP351
    Antes aparecia a função do SBP-SHELL-3D
    Quando eu ligava ou quando eu apertava a tecla "Tela inicial"

    Só que aparecia duas opçoes do sistema. e um quadradinho para fixar a marcação no sentido de não mais aparecer a mensagem e sempre usar a opção desejada. Acho que devo ter selecionado isso sem querer. Pois agora não consigo entrar na parte do Android SPB-SHELL 3D.
    Sumiu.... Mais quando eu vou nas configurações/ gerenciar aplicativo ele está lah, instalado.

    Como proceder??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completando.... Se a saída for um "Hard Reset", como é que eu faço??

      Excluir
    2. Olá gente me chamo Edson eu comprei de um amigo um tablet 7" polegadas androide 2.3, wi-fi da marca multilazer, porem a bateria não esta ficando carregada, sempre que tiro ela da tomada ela abaixa. O que devo fazer para resolver o problema ou tenho que comprar outra bateria. Quem tiver por acaso um amigo igual o meu não precisa ter inimigo. Acho que fui passado para tras.

      Excluir
  13. Bom dia,
    Eu possuo o celular Genesis SK S150, o problema é que minha irmã tentou desbloquear ele colocando senhas inválidas e acabou bloqueando o celular, agora somente com a conta do google para desbloquea-lo, porem eu sei meu login, sei a senha, coloco tudo certo só que ele nao esta conectado a wi-fi entao imagino eu que nao consegue reconhecer se a senha esta correta ou não, agora não sei oque fazer para desbloquea-lo. Porfavor me ajudem.

    ResponderExcluir
  14. amigo deseja parceria com meu site www.playandroidapk.com

    ResponderExcluir
  15. oi fabio, estou com um problema no meu gt 8230, sera que vc pode me ajudar. não inicializava, baixei a room do site everteksa, segui o vídeo, só dá dispositivo usb desconhecido, já instalei o drive que vem na room, detalhe, até parecia que ia funcionar mas passou meia hora no 1% é norma? help por favor.

    ResponderExcluir
  16. olá amigos acho que não sou só eu que já esta enjoado desses aplicativos! por favor os administradores desse site coloquem aplicativos mais novos tenho uma verso do Go Laucher mas esta desatualizada e no market custa 20,00, todos os dias visito o site de vocês e sempre as mesmas coisas por favor coloquem mais aplicativos no site q eu rêcomendo para os meus amigos que tambem possuem Android

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, adquiri o Genesis GT 8320, achando que poderia assistir as séries tranquilamante, o sinal oscila demais, na melhor parte fica pipocando, achei q era o sinal do WiFI, testei com o Note do meu filho, tudo fica perfeito, e mais, no site da GloboPlay, não consigo deixar a tela inteira para assistir os programas, poderia por favor me auxiliar? Obrigada! Elaine

    ResponderExcluir